noticias793 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Brasil

Programa Combo Brasil-Bandas de MINAS GERAIS.

Programa Combo Brasil-Bandas de MINAS GERAIS.

Publicada em 18/02/21 às 21:55h - 307 visualizações

Run Rock Music Web Radio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa Combo Brasil-Bandas de MINAS GERAIS.  Compartilhar a noticia Programa Combo Brasil-Bandas de MINAS GERAIS.  Compartilhar a noticia Programa Combo Brasil-Bandas de MINAS GERAIS.

Link da Notícia:

Programa Combo Brasil-Bandas de MINAS GERAIS.
Nesta sexta feira dia 19 de fevereiro as 9horas da noite vai ao ar  o programa combo Brasil especial com bandas de Minas gerais. 
As bandas são as seguintes.
ROCKING RIDERS
Mais uma banda de Minas Gerais tenta sair dos palcos da capital mineira e da região metropolitana para avançar para as fronteiras estaduais, numa verdadeira intensão de perpetuar o amor ao Rock e ao Metal.
Rocking Riders tem nova formação em 2020: Luciano Roberto (Guitarra e Vocal), Vinicius de Araújo (Guitarra), Douglas Leal estréia na Bateria e Junio Wolf, no Baixo. A banda já ganhou prêmio de música independente em Belo horizonte em 2013.

MUTILATOR
A banda Mutilator, lendário grupo musical de Thrash Metal dos anos 80, tem uma nova formação e uma nova proposta para 2020.
Minas Gerais sempre esteve preparada para trazer muito Rock n Roll e Metal para o Brasil e para o universo. Lá é um dos berços das melhores bandas nacionais de sempre, especialmente no cerne do Metal Extremo.
E além disso, depois do advento das redes sociais e a supervalorização do metal através dos festivais europeus e a enorme quantidade de fãs e eventos do segmento nas Américas, fica mais fácil manter a chama acesa! Bandas que pareciam ter caído na memória, surgiram vívidas e com uma turma muito mais experiente, mas com a mesma paixao de sempre, pelo metal e por tocar.
PERFECT ELEMENT
ão é de hoje que Minas Gerais é uma terra conhecida por ser fértil no surgimento de grandes nomes do heavy metal. Exemplos e subgêneros não faltam, como Sepultura, Tuatha de Danann, Sarcófago, entre outros. E em breve o prog metal ganhará mais um trabalho que já chama a atenção, antes mesmo de ser lançado. A banda Perfect Element, de Belo Horizonte, já é considerada por muitos headbangers da cidade como uma nova aposta do cenário mineiro.
Formada por Leonardo Rizzi (vocais e guitarra), Fil Ferrer (guitarra e vocais), Alan Curátola (baixo e vocais) e Flávio Batata (bateria e vocais), conhecidos músicos do cenário belo-horizontino, o grupo prepara um material inédito que promete uma inovação musical.
-TIANASTÁCIA
Rock’n’roll e mineiridade na veia: isso é Tianastácia! O grupo de Belo Horizonte, que também tem influências do punk, do pop e do metal, fez homenagens à “terrinha” em duas de suas canções: “Bondosa” e “Eu sou mineiro”.
Mas, sem dúvidas, a música mais emblemática deles é “Cabrobró”, que expressa toda a irreverência do grupo. 
WITCHHAMMER-
Thrash Metal com influências de Hardcore e Death Metal, sem se prender a rótulos ou formulas pré-estabelecida
Fundado no longínquo ano de 1986, o Witchhammer se tornou um dos principais nomes do Metal mineiro na época em que a cena estava em franca ascensão e revelava ao mundo uma quantidade assombrosa de bandas, algumas até hoje na ativa. No caso do Witch, como era chamado, houve um período de grande atividade, mas que por diversos motivos acabou sendo interrompido precocemente após o lançamento de "Blood on the Rocks" (1991), quando já gozava de grande prestigio. Entretanto, foi na década de 2000 que o Brasil viu resurgir esta lenda, com o lançamento de "Ode to Death", pela fiel companheira Cogumelo Records. Além de Teddy, Casito e Paulo Caetano (todos da formação original), a formação deste disco tinha em suas fileiras o guitarrista Rogério Sena (ex-Refen, Hellraiser), no lugar de Vermelho (Igor Farah).
INFERNO SAGRADO
Formada hoje por pai e dois filhos, a banda de heavy metal Sagrado Inferno lança em agosto o primeiro álbum – o que pode soar estranho em se tratando de um grupo nascido em 1983 e que se considera o primeiro da cena de metal em Minas. Mas a história do conjunto ajuda a explicar por que ele influencia toda uma geração, desde os tempos em que reunia cinco amigos dos bairros Santa Tereza e Sagrada Família. Junto a nomes como Overdose, Witchhammer, Chakal, Mutilator e o grande expoente do estilo no mundo, Sepultura, fizeram parte do nascimento do gênero no Brasil.
Voce pode acompanhar a programação no site www.runrockmusic.com.br





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266140
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!