noticias142 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Brasil

PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DA PARAIBA

PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DA PARAIBA

Publicada em 25/02/21 às 12:13h - 365 visualizações

Run Rock Music Web Radio


Compartilhe
Compartilhar a noticia PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DA PARAIBA  Compartilhar a noticia PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DA PARAIBA  Compartilhar a noticia PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DA PARAIBA

Link da Notícia:

PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DA PARAIBA
 (Foto: Run Rock Music Web Radio)

Programa combo Brasil especial com bandas da Paraiba vai ao ar nesta sexta feeira dia 26 de fevereiro as 9 horas da noite COM AS SEGUINTES BANDAS.

 Ômega 32.

A banda foi formada em meados de 2013 no município de Itaporanga, localizado no sertão da Paraíba, quase que isolada do mundo. A cidade sempre foi dominada por ritmos regionais, até que a banda Ômega começou a ganhar espaço. Os integrantes são Davi (Guitarra e Vocal principal), Felipe (Guitarra e vocais), Flávio (Guitarra solo e Vocais), Mateus (Baixo), Jalysson (Bateria). Foi fundada por alunos de Flávio, que atuava como professor de música num ato voluntário que participara, acompanhando-os na banda.

Entre as influências dos garotos estão o punk rock, o rock alternativo e o rock progressivo de bandas como o PINK FLOYD e o DREAM THEATER como se pode observar nessa música autoral deles:ário que participara, acompanhando-os na banda.

A OverlouD foi fundada em 22 de março de 2011 por Rui Junior e Andrew Marques, dois amigos que gostavam de Heavy Metal e desejavam fazer uma banda cover de Heavy Metal e Hard Rock. Chamaram para compor a banda o guitarrista Oman Nadin e posteriormente o vocalista Tiago Galdino e o contrabaixista Lucas Moura. A partir de então o estilo da banda foi se definindo como uma banda de Heavy Metal e logo se percebeu que havia algo a mais que uma banda cover. Neste momento começam a surgir as primeiras composições como Search for The Light, Drinking all Night e Buildings on Fire. Interessado em participar de outros projetos o guitarrista Oman Nadin decidiu deixar a banda, ao que foi substituido por Leandro Balby. Em 2016, para evitar conflitos com outras bandas que utilizavam o mesmo nome, a banda decidiu por mudar seu nome para OverllouD. A banda fez, desde sua fundação, vários shows tocando clássicos do Heavy Metal e algumas composições próprias

Vocalista: Tiago Galdino

Guitarras: Andrew Marques e Leandro Balby

Contrabaixo: Lucas Moura

Bateria: Rui Junior

O site Rock Dissidente traçou uma mini-biografia da banda SHOCK. Formada em João Pessoa, Paraíba, por quatro irmãos fãs de BLACK SABBATH no ano de 1979. O SHOCK foi o segundo grupo brasileiro a se dedicar ao Heavy Metal (dois anos após o STRESS). Desde o começo dos anos oitenta com a mesma formação e soltando registros demos e bootleg, SHOCK:

Paulo Roque - Baixo

Carlos Roque - Bateria

Edgard Roque - Guitarra

Américo Caldeira - Vocals

Newband é uma banda de Thrash Metal formada em 2010 no estado da Paraíba. No inicio de 2010 o guitarrista Dhiego conhece o então baterista Eduardo,e logo decidem montar um projeto,os dois ficaram juntos por um tempo, até que, o baixista Janduy Costa decide se juntar e formar um power trio. A banda tem ganhado uma boa repercussão da mídia e possui um som voltado as clássicas influencias da vertente.

Diego Guimarães : Guitar/Vocals

Gustavo Edny : Guitar Solo

Gleysson Soares : Bass

Eduardo Silva : Drums

WARCURSED

Em 2004, inicialmente como banda cover do Megadeth, o lineup já contava com Jean Sauvé (Baixo), Richard Senko (Guitarra) e Marsell Senko (Bateria). Após alguns anos surge as músicas de autoria própria junto a vontade de formar uma banda completamente autoral, nesta época houve mudanças de formação na banda, e admitindo o nome de POST MORTEM, antes de optar por WARCURSED, Jean Sauvé assume o posto de vocalista do grupo. Em seguida, no ano de 2010, contando com a entrada de Eduardo Victor na guitarra, o quarteto inicia seus trabalhos como WARCURSED. O lineup atual da banda conta com Luciano Miranda (Vocal/Baixo), Richard Senko (Guitarra), Eduardo Victor (Guitarra) e Marsell Senko (Bateria).

-KORVAK é uma banda de Thrash Metal paraibana, o trio está desde junto desde o ano de 2011, quando seus integrantes tinham apenas a idade entre 13 e 15 anos. Com a “brincadeira” de fazer covers de bandas como Kiss, Black Sabbath, Iron Maiden, enquanto o tempo passava a brincadeira ficava cada vez mais séria e os covers mais pesados e velozes, chegando ao ponto de chegar ao consenso de desenvolver um projeto autoral. O nome “Korvak” surgiu em meados do ano de 2013 na cidade de Campina Grande, PB, com a proposta de fazer um Thrash Metal “old school”, trabalhado e com linhas de Death Metal. Em 2015 teve seu primeiro trabalho de estúdio, o EP intitulado ‘The Ritual’. Em 2019 a banda lançou um novo EP, intitulado de ‘Mind Malefactor’, tratando como tema principal a ascensão do fascismo no Brasil e no mundo. A banda é marcada por ter um Thrash Metal técnico e ao mesmo tempo cru.

Suas letras tratam acerca de temas relacionados ao ocultismo, distúrbios mentais e sobre a podridão da humanidade nos tempos atuais, com uma mensagem universal e atemporal: pensar por si mesmo, sem se deixar influenciar por opiniões “de massa”. Suas principais influências para fazer seu som passam por Exodus, Death, Black Sabbath, Slayer, Possessed, Destruction, Metallica (old), Coroner, Testament, entre outras bandas, das mais diversas épocas e estilos, contribuindo para fazer um som original

FONTE-WIPLASH.NET
WIKIPEDIA





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 265894
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!