noticias897 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Brasil

PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO PIAUI

PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO PIAUI

Publicada em 17/03/21 às 16:30h - 382 visualizações

Run Rock Music Web Radio


Compartilhe
Compartilhar a noticia PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO PIAUI  Compartilhar a noticia PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO PIAUI  Compartilhar a noticia PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO PIAUI

Link da Notícia:

PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO PIAUI
 (Foto: Run Rock Music Web Radio)
PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO PIAUI
Vai ao ar nesta sexta feira dia 19 de março as 21;00 horas.

Chalice Of Throe é uma banda Brasileira de metal progressivo, fundada por Thiagu Bittencourt em Agosto de 2015. A banda surge em meio sertão nordestino na cidade de Floriano, Piauí quebrando todos os paradigmas na região.
Os membros da banda gostam de Angra, Almah, Hangar, Sonata Arctica, Symphony X,  Stratovarious, Hibria, Terra Prima, Daydream XI.DarkTranquiMarcus A'thila - Lead Vocal
Pontyarelle Pacheco - Guitar
Breno Nicollas - Guitar
Thiagu Bittencourt - Drums
Artur Fernandes - Bass

Anno Zero: Banda piauiense apresenta sonoridade variada e intensa
Banda piauiense formada por Fyb C (vocal e guitarra), André Melo (guitarras), Eduardo Zee (baixo) e Chris Gomes (bateria), o ANNO ZERO tem uma sonoridade bem diversificada e difícil de enquadrar em um dos subgêneros da música pesada. Trazendo elementos que vão do death metal ao gótico, passando pelo dark rock, pelo doom, e até com algumas nuances de música brasileira.
Bode Preto é uma Banda de Teresina - Piauí :  Dark Night EP nos traz de volta aos estilos de raiz da velha escola de death metal satanico. Eles são uma banda de três peças formada em março de 2009, mas se você estiver procurando por flash, tecnicismo, avarias ou riffs de slam, você terá que procurar em outro lugar. O que Bode Preto faz é ter apenas uma boa abordagem de riff de estilo antigo, thrash, velocidade e lança um toque de punk em suas músicas. 
Pablo Necroso - Baixo 
Josh S. Vocals, - Guitarra 
Júnior Mortal Thrash - Bateria
deepmoon 
Influenciada pela sonoridade do rock inglês oitentista, a banda piauiense deepmoon chega ao cenário musical com muita personalidade.
Formada nos meados de 2017, a deepmoon, conta com o talento do quarteto, Carlos Henrique (voz e guitarra), Egito Fagundes (Baixo), Alvino Jr. (teclados) e Cristiano Gomes (bateria), traz em suas canções letras que tratam de temas que vai do cotidiano à balada romântica.
Maverick 75
Formada por seis dos melhores músicos do Piauí, a banda Maverick 75 é sem dúvida uma das maiores representantes do Rock and Roll do Estado. Com influências jazzistas e também do blues a banda expõe um trabalho puramente artístico e preocupado em envolver o público de fato com o estilo.
Com Matheus Emérito na voz, Rafael Freitas e Márcio Bigly nas guitarras, André Rodrigues na bateria, Alexandre Jr. no baixo e Edilson Sousa nos teclados e piano, 
CORONA NIMBUS 
Corona Nimbus é a intercessão de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira. Formada em setembro de 2019 trazem no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e as entorpecentes ondas sonoras que lavam nossos corpos ano após ano. O duo trabalha a dualidade que reflete  intimamente as personalidades de Júnior e Júlio, compondo o que podemos chamar de os dois lados de uma mesma moeda! 
Aqui os massivos sons do stoner, sludge, doom e heavy se misturam a ritmos e percussões, sons da mata e o baião, dando forma e originalidade à fusão chamada Corona Nimbus!O vídeo ainda conta com participação do exímio guitarrista mirim Ernesto Leão e da encantadora banda de pifanos Caju Pinga Fogo que abrilhantaram ainda mais esse trabalho!
 
Você acompanha a programaçao diariamente no site www.runrockmusic.com.br

no blog https://programacombobrasil.blogspot.com/

oo baixe o app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.app.runrockmusic

fonte- youtube-wiplash-wikipedia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266142
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!