noticias102 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Brasil

PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO RIO GRANDE DO NORTE

PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO RIO GRANDE DO NORTE

Publicada em 16/04/21 às 11:19h - 303 visualizações

Run Rock Music Web Radio


Compartilhe
Compartilhar a noticia PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO RIO GRANDE DO NORTE  Compartilhar a noticia PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO RIO GRANDE DO NORTE  Compartilhar a noticia PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO RIO GRANDE DO NORTE

Link da Notícia:

PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL-BANDAS DO RIO GRANDE DO NORTE
 (Foto: HARDWIND)
PROGRAMA COMBO BRASIL ESPECIAL BANDAS DO RIO GRANDE DO NORTE.

SETA FEIRA DIA 16 DE ABRIL AS 8.00 DA NOITE. 
O Sanctifier foi formado em 1990 na cidade de Natal/RN nordeste brasileiro, a banda tem vários materiais gravados e distribuídos ao redor do mundo, é uma das bandas de death metal mais antigas do Brasil e suas letras versam sobre o mundo de H.P Lovecraft e seus mitos.
Sanctifier is:
Alexandre Emerson - Guitars
Marcelo Costa - Drums
Jefson Souza - Vocals
Jorge Ferreira - Bass

O COMANDO ETILICO  grupo cheira a velharia headbanger, remete a um período em que ter banda de Heavy Metal e cantar na língua pátria era ser zombado até pelos inseridos no movimento. Era um tempo injusto, de grandiosas dificuldades.
Hervall Padilha - Voz
Lucas Praxedes - Guitarra
David Praxedes - Baixo
Kleber Barbosa - Bateria

HARDWIND -
A banda Hardwind gravou seu primeiro álbum em 1998, mas o lançamento oficial aconteceu apenas em 2002. Com o título Horizon's Mist Way, o disco traz oito canções, uma abertura instrumental, seguida de sete faixas cantadas,que variam entre o hard rock e o progressivo, com influências de grupos alemães e ingleses da década de setenta.  
Horizon's Misty Way (Guitar – Sergio Farias; Written By – Nilson Eloy, Renniê Alexandre)

DEADLY FATE
Em 1990 surge a Deadly Fate, que teve sua primeira formação com Oruam (voz e guitarra), Neto (voz e guitarra), Janilson(Baixo) e Ricardo (Bateria), com o intuito de realizar um sério trabalho em cima do Heavy Metal tradicional. Neste mesmo ano teve sua primeira participação em disco junto com outras três bandas Potiguares de Heavy Metal na coletânea Whiplash Attack Vol. 1, 

-KATAPHERO 
Formada em 2009 e arrancando elogios do público em geral, desde os mais jovens aos mais experientes, a banda natalense de Melodic Death Metal, Kataphero, vem passando por seu momento de ascensão e reconhecimento tão merecido. Isso se dá pela grande qualidade musical e teatralidade que o grupo apresenta, dentre seus diferencias. Com o lançamento do seu primeiro álbum "Life", em 2012, foi possível mostrar para o mundo que seu som vai mais além do Death Metal tradicional que conhecemos, misturando elementos orquestrais e atmosféricos em suas músicas.


Black WitchExiste uma combinação poderosa no som da banda: riffs pegajosos e melodia vocal deliciosa que passeia confortável e criativamente pelas tonalidades das bases, funcionando como martelo e prego, unindo definitivamente o dedo do ouvinte e o botão de repeat. 
Lorena Rocha: Voz e Guitarra
Rafaum Costa: Guitarra
Jorge Luiz: Baixo
Fred Nunes: Bateria
 
WWW.RUNROCKMUSIC.COM.BR
PROGRAMACOMBOBRASIL.BLOGSPOT.COM





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266122
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!