noticias43 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Brasil

Programa Combo Brasil especial bandas de Roraima

Programa Combo Brasil especial bandas de Roraima

Publicada em 14/05/21 às 10:24h - 271 visualizações

Run Rock Music Web Radio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa Combo Brasil especial bandas de Roraima  Compartilhar a noticia Programa Combo Brasil especial bandas de Roraima  Compartilhar a noticia Programa Combo Brasil especial bandas de Roraima

Link da Notícia:

Programa Combo Brasil especial bandas de Roraima
Programa combo Brasil especial bandas de Roraima.

Vai ao ar nesta sexta feira 14 de maio as 8 horas da noite o Programa Combo Brasil
especial bandas de Roraima com as seguintes bandas.
IEKUANA 
A banda Iekuana é hoje a maior referência no som pesado produzido não só em Roraima, mas no norte do Brasil. Os ícones do metal macuxi representam a sonoridade peculiar do som pesado, com letras ácidas, e influências do rap, fazendo do som da Iekuana uma parede sonora de riffs pesados e vocais agressivos, arrebatando uma legião cada vez maior de fãs.
VOCAL: Stallyn Buckley
GUITAR: Fabricio Cadela
GUITAR: Thimo Silva
BASS: Henderson Carvalho
DRUMS: Rimolo Pina

CA RNIVORO
Carnívoro surgiu no final de 2015, com a proposta de fazer um som original e totalmente autoral. Com a entrada de novos integrantes foi mergulhando aos poucos no metal extremo.
Hoje, com o single "Panorama de Aço" lançado, busca destaque produzindo um híbrido de Thrash e Death Metal. Tem como influências: Pantera, Claustrofobia, Sepultura, Suffocation, etc.

Awaken 
A cena do metal roraimense vem se consolidando como a mais promissora no rock do extremo norte do Brasil e já conta com o seu primeiro lançamento de 2017. A banda de heavy metal Awaken lançou o primeiro single, a música 'Never Alone'. A canção é um heavy metal autoral com letra em inglês, músicos afiados e riffs com timbres matadores. Um verdadeiro deleite para os fã de metal.
Awaken é uma banda roraimense de Heavy/Prog Metal autoral formada por Limbert Dourado no vocal e baixo, Luiz Távora na guitarra e vocal, Geraldo Araújo no teclado e Alex Viana na bateria. 

Versalle
Formada em 2009 na cidade de Porto Velho, a banda surgiu quando um grupo de amigos decidiu se reunir para fazer um som diferente do que estava sendo produzido na cena underground de Porto Velho à época, onde o heavy metal, o hardcore e o punk rock predominavam.[2] Todos os integrantes originais da banda eram anteriormente membros de bandas dessas vertentes e não havia na cidade nenhuma banda de rock com som alternativo em atividade.
Criston Lucas : vocal/guitarra;  Igor Jordir (: bateria;
Luis Paulo "Casca" (2018-presente): sintetizadores/contrabaixo/guitarra. 

 SHEEP
Uma banda que mistura o grunge e o hard rock formando uma identidade do rock alternativo. As canções do quarteto abordam as reflexões perante a vida. E com o passar dos anos, ganhou maturidade e influências mais artísticas. A Sheep foi fundada em 2002. Ramon Hiama, nos vocais, e Handson Gomes, na guitarra.

Você pode acompanhar a programação 24 horas por dia no site www.runrockmusic.com.br
ou no blog programacombobrasil.blogspot.com, nos portais de radios ou baixe o novo APP,





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266070
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!