noticias54 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Brasil

DIRTY SWEDE mais do que um projeto musical.

O projeto do momento vem sendo auxiliar na manutenção do Galpão Motor Rock, um abrigo para gatos resgatados em Votorantim/SP

Publicada em 12/09/21 às 18:40h - 527 visualizações

ALEC GONZALES.


Compartilhe
Compartilhar a noticia DIRTY SWEDE mais do que um projeto musical.  Compartilhar a noticia DIRTY SWEDE mais do que um projeto musical.  Compartilhar a noticia DIRTY SWEDE mais do que um projeto musical.

Link da Notícia:

DIRTY SWEDE mais do que um projeto musical.
 (Foto: ALEC GONZALES)

Dirty Swede é a persona criada pelo cantor, compositor e produtor musical Alec Gonzales para o projeto musical de mesmo nome, concebido em meados de 2015 como um personagem que teria uma trilha sonora e a intenção de enveredar por mídias visuais como os quadrinhos e a animação. Inicialmente, a ideia era apenas compor e gravar material para esta finalidade, não havendo a intenção de montar uma banda e ensaiar para tocar ao vivo. Deste modo, Alec, acompanhado pelo baterista Robson Isola, grava demos de algumas de suas composições antigas que nunca haviam sido utilizadas, assim como algum material novo. Porém, algumas dessas gravações acabam caindo nas mãos de amigos locutores de webradio e sendo tocadas em programas voltados para o público de Rock Alternativo. A boa receptividade acaba por encorajar transformações no conceito inicial do projeto até que, em 2017, quatro das canções acabam sendo selecionadas e regravadas para um EP independente e outros amigos músicos são convocados para cair na estrada ainda no final do mesmo ano. Em 2018 Dirty Swede lança um segundo EP com as gravações remanecentes e segue com a rotina de apresentações e preparação de material novo para próximos lançamentos, os quais vem sendo feitos por meio de singles e programas de rádio ao longo do ano de 2020 e 2021. Dado o estilo de vida vegetariano e ativista pelos direitos dos animais adotado por Alec, desde o lançamento do primeiro EP e a distribuição de seu conteúdo para as principais plataformas de streaming, toda a renda arrecadada pelas execuções online das músicas, assim como parte do cachê das apresentações e lucros com a venda de merchandising, são destinados para instituições que trabalham pelo bem-estar dos animais. O projeto do momento vem sendo auxiliar na manutenção do Galpão Motor Rock, um abrigo para gatos resgatados em Votorantim - interior do estado de São Paulo – impossibilitado de realizar os eventos que eram sua fonte de renda desde o início da pandemia de Covid 19. O carro chefe da campanha é a venda de downloads no BandCamp. 

Para saber mais sobre a banda acompanhe nas redes sociais.

Official website - http://thatdirtyswede.com

Official website Brazil - http://thatdirtyswede.com/br

Facebook page - https://www.facebook.com/Dirty-Swede-...

CDBaby store - https://store.cdbaby.com/cd/dirtyswede3

Spotify - https://goo.gl/siQRYg

Deezer - http://www.deezer.com/br/album/15125825

LastFM - https://www.last.fm/pt/music/Dirty+Swede


Dirty Swede - Love's Like a Butterfly




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 265950
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!