noticias4 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Brasil

Programa COMBO BRASIL-BANDAS DO CEARÁ.

Programa COMBO BRASIL-BANDAS DO CEARÁ.

Publicada em 08/10/20 às 23:07h - 509 visualizações

Run Rock Music Web


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa COMBO BRASIL-BANDAS DO CEARÁ.  Compartilhar a noticia Programa COMBO BRASIL-BANDAS DO CEARÁ.  Compartilhar a noticia Programa COMBO BRASIL-BANDAS DO CEARÁ.

Link da Notícia:

Programa COMBO BRASIL-BANDAS DO CEARÁ.
Nesta sexta feira dia 09 de outrubro vai ao ar o PROGRAMA COMBO BRASIL, hoje trazendo bandas do CEARÁ.
São elas.
JUMENTE PARIDA
Banda cearense que mistura o hard rock com o baião, criando o verdadeiro "rock nordestino".Com letras que falam sobre o sofrimento do povo nordestino,seu folclore e sobre os herois do sertão.
VOCAL ZOO
-GUITARRA, BRENO LARGATIXA
-ANAX VIEIRA BAIXO
-ANDRE LUIZ BATEIRA.


INDIGO MOOD
Criado em  e lançado em 2017, o grupo foi fundado por Leonardo Mendes, compositor, cantor e multi-instrumentista em todas as canções da banda.  Indigo Mood procura fazer um som "para ouvir na cama", num momento triste ou sexual. Utilizando de texturas melancólicas em suas músicas - definidas por uma fã como "triste e gostosinha" -, a banda traz como principais estilos musicais o Indie Pop, a Psicodelia e o Soul, tendo como principais referências Connan Mockasin, Mac DeMarco e Homeshake.
Em Julho de 2017 a banda estreou no festival Garage Sounds como uma opção Indie num line-up majoritariamente metaleiro.  Desde então, vem produzindo ou co-produzindo a grande maioria dos eventos de que participa, principalmente em Fortaleza, com exceções de destaque, como em São Paulo, em 2018, no evento A Porta Maldita, produzido pela Casa do Mancha, e em 2019, na SIM São Paulo, além de shows em cidades do Nordeste.
Leonardo Mendes - voz, guitarra e percussões.João Vítor Fidanza - guitarra e voz.
Théo Fonseca - baixo.PH Barcellos - bateria.

SWAN VESTAS- é uma banda de rock. Ponto. Sem misturas, sem impurezas, a intenção é descompromisso com tecnicismos, e total compromisso com diversão e arrebatamento através de acordes simples e diretos. A tríade de influência da banda é Rolling Stones – The Stooges – MC5, com toques do Glam Rock de David Bowie e do punk de 1977. As letras seguem o som, buscando simplicidade e melodias grudentas.
Swan Vestas é Danny Husk nos vocais, Guzz Buzz na guitarra, JB no baixo e Luc na bateria. Um Power trio, sem excessos, prontos para mostrar uma performance explosiva nos palcos, onde quer que seja-

Old Books Room é uma banda de rock alternativo formada por Reinaldo Ferreira (guitarra/voz), Ricardo Ferreira (guitarra/voz), Diego Fidelis (baixo/backvocal), Felipe Portela (teclados), e Davy Nascimento (bateria), em Fortaleza no ano de 2011. Com uma sonoridade alternativa, que vai do Indie Rock, ao Shoegaze/Dream POP.

A banda Encéfalo foi formada em 2002 sem muitas pretensões. Fazendo covers de grandes nomes do thrash metal mundial, após várias apresentações e, devido ao natural amadurecimento dos músicos, resolveu elaborar suas próprias composições.
Tendo como maiores influências, nomes como Sepultura, Kreator, Slayer, Destruction, entre outros, o grupo apresenta como diferencial, um repertório no qual mescla as características do puro thrash metal oitentista como elementos do heavy e do death metal tradicionais. O que denota a construção da sua personalidade.

A banda Violência Sonora foi formada em novembro de 2012, tendo como o primeiro nome "DAMN" que logo passou a se chamar "Violência". decidimos acrescentar algo a mais no nome da banda, passando de "Violência" para "Violência Sonora" com o nosso som passando mensagens com letras contra a corrupção, padres pedófilos, preconceitos dente outros problemas sociais que já passávamos dês da criação da banda.
Os vocais em português com influências do Death metal e o instrumental pesado passando do Thrash Metal ao Hardcore Progressivo com influências musicais como Sepultura, Korzus, Kreator, Project46, Santa morte, Violator dentre outras do metal nacional e internacional nosso som tem como maior objetivo fazer um trabalho sério e diferenciado com peso, velocidade e orgulho cearense. 
Formação:Felipe Silva - Vocal.Fabio Nogueira - Baixo e B.vocal
Henrique ribeiro- Guitarra, Rodrigo Silva- guitarra bass, Diego Ferreira- Bateria.
-----------------------
JACK THE JOKER
-O Ceará já é conhecido em todo Brasil pela revelação constante de nomes que fortalecem a cena underground no quesito música extrema. O que poucos não conhecem, é o talento de vários grupos que atendem por vertentes mais virtuosas dentro do mesmo cenário. É o caso de Jack The Joker, uma banda que vem apostando na modernidade musical desde 2012, mas que valoriza a essência de belas notas tiradas do Progressivo, unindo-as ao peso do Heavy Metal.  Rafael Joer (vocal), Lucas Arruda (baixo), Vicente Ferreira (bateria), Felipe Facó e Lucas colares (guitarras) 

VOCÊ PODE OUVIR NO SITE-WWW.RUNROCKMUSIC.COM.BR
                                     NO BLOG- ATRILHA SONORA DO SEU DIA
OU BAIXE O APP. Disponivel para ANDROID E IOS.

Fonte- google-faceboock-revista wiplash .



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 265887
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!