noticias464 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Calendário de Corrida

Corrida e caminhada DOA MAUÁ com inscrições apartir de $ 29,00

A Corrida será realizada no Domingo dia 12 de dezembro com largada prevista para as 7:30 no estacionamento do Paço Municipal de Mauá .

Publicada em 08/10/21 às 10:57h - 367 visualizações

Tarciso Laurentino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corrida e caminhada DOA MAUÁ com inscrições apartir de $ 29,00  Compartilhar a noticia Corrida e caminhada DOA MAUÁ com inscrições apartir de $ 29,00  Compartilhar a noticia Corrida e caminhada DOA MAUÁ com inscrições apartir de $ 29,00

Link da Notícia:

Corrida e caminhada DOA MAUÁ com inscrições apartir de $ 29,00
A corrida e caminhada DOA MAUÁ, será realizada no Domingo dia 12 de dezembro com largada prevista para as 7:30 no estacionamento do Paço Municipal de Mauá (Rua João Ramalho, 205 ou entrada próxima que estiver disponível). A chegada será no mesmo local da largada

Fazendo parte das ações de 2021 da campanha Doa Mauá, site www.doamaua.com.br, o Instituto Ensina, realizador da campanha Doa Mauá, em parceria com o Fundo Social de solidariedade, promovem pela primeira vez a Doa Mauá corrida e caminhada solidária.

A ação é mais uma forma de divulgar esta importante campanha da doação e da pratica da solidariedade, além de captar recursos para as organizações participantes da campanha. A data escolhida também celebrara o Aniversário da cidade. 

Participam do Doa Mauá as organizações AMAB/Girafinhas do Basquete, Amigo É Para Essas Coisas, APAE Mauá, APASMA, Casa do Senhor, Chácara das Flores, Estrela Azul, IMA, Lar Sol da Esperança, Nova Era Novos Tempos, Ong Vida Mauá e Instituto Penta.

PROTOCOLO SANITÁRIO COMBATE E PREVENÇÃO AO COVID-19. A corrida seguirá os protocolos sanitários, implementando os procedimentos técnicos necessários para a prevenção à transmissão do COVID-19 durante a realização do EVENTO, respeitando as recomendações dadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), os órgãos Estaduais e Municipais.

Mais informações e inscrições no link abaixo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 265038
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!