noticias587 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Calendário de Corrida

Corrida com inscrições gratuitas no Parque Villa-Lobos

O kit será composto por camiseta, sacochila, chip de cronometragem, número de peito, viseira (entregue na “arena”) e medalha (pós-prova).

Publicada em 30/11/21 às 08:04h - 437 visualizações

Tarciso Laurentino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corrida com inscrições gratuitas no Parque Villa-Lobos  Compartilhar a noticia Corrida com inscrições gratuitas no Parque Villa-Lobos  Compartilhar a noticia Corrida com inscrições gratuitas no Parque Villa-Lobos

Link da Notícia:

Corrida com inscrições gratuitas no Parque Villa-Lobos
Corrida com inscrições gratuitas no Parque Villa-Lobos.

A Centauro oferecerá aos atletas amadores uma corrida de rua com inscrições gratuitas no parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, na manhã de 11 de dezembro de 2021, sábado. Organizado pela Beta Sports, o evento é mais uma atividade resultante de uma parceria da rede de lojas de material esportivo com a administração do espaço verde, cujas pistas de caminhada e ciclovias são revitalizadas pela empresa.

Adultos contarão com uma prova de 5 km; crianças, com corridinhas de 50 metros a 400 metros. Mas, antes de participarem do evento, os atletas retirarão kit na Centauro da avenida Paulista (número 1.227; estação de metrô Trianon-Masp) das 10h às 20h de quinta-feira, dia 9, e sexta-feira, dia 10.

O kit será composto por camiseta, sacochila, chip de cronometragem, número de peito, viseira (entregue na “arena”) e medalha (pós-prova).

As inscrições gratuitas serão abertas às 10h de terça-feira, dia 30 de novembro de 2021, e serão efetuadas por meio do site Ticket Agora (clique aqui). Mil vagas estarão disponíveis.
Para mais informações e inscrições no link abaixo.

Fonte:
Esportividade.com.
ticketagora.com.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266124
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!