noticias887 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

BANDAS AUTORAIS

A banda Sunflower Jam disponibiliza em todas as plataformas digitais o novo álbum À Deriva.

A banda se juntou em uma casa barco, chamou os amigos que conheceu pelo mundo e gravou um álbum.

Publicada em 03/04/22 às 10:40h - 226 visualizações

Tarciso Laurentino


Compartilhe
Compartilhar a noticia A banda Sunflower Jam disponibiliza em todas as plataformas digitais o novo álbum À Deriva.   Compartilhar a noticia A banda Sunflower Jam disponibiliza em todas as plataformas digitais o novo álbum À Deriva.   Compartilhar a noticia A banda Sunflower Jam disponibiliza em todas as plataformas digitais o novo álbum À Deriva.

Link da Notícia:

A banda Sunflower Jam disponibiliza em todas as plataformas digitais o novo álbum À Deriva.
 (Foto: Rui Rodrigues)
Com o lançamento do álbum, a banda também disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o vídeo do novo single "Não Acredito Feat. Allan Massay". Assista no final da materia.

Movidos pelo sonho de transformar o mundo, os irmãos Hermes Reis e Taís Segal saíram bem jovens do Brasil à procura de respostas. Essa busca os levou a Los Angeles, onde formaram-se com honras no renomado instituto de música Musicians Institute.

Após uma longa jornada de desafios e aventuras, os irmãos voltaram ao Brasil e no fim de 2017, fundaram o projeto Sunflower Jam, que logo tornou-se destaque na cena musical independente do país.

Com o estouro da pandemia e o prenúncio de novos tempos, eles se viram, mais uma vez, obrigados a traçar novas metas e transformar o desconsolo em oportunidade. É assim que nasceu o novo projeto À Deriva.

A banda se juntou em uma casa barco, chamou os amigos que conheceu pelo mundo e gravou um álbum audiovisual com 9 faixas autorais no meio do icônico Lago Paranoá. O momento de incertezas trouxe inspiração para o grupo e, juntos, eles embarcaram na missão de resgatar as almas naufragadas nesse mar de medo e desesperança.

A arte tem papel fundamental neste processo e estar sem rumo, à deriva, significa apenas entregar-se aos sonhos que um dia ousamos ter. É esta a mensagem que o álbum, cuja temática é centrada nos desafios da vida amorosa dos irmãos, deseja entregar.

O álbum, que conta com as participações de Maíra Guedes ("Onde É Que A Gente Se Perdeu ), Juliah ("Não Vou Mentir"), Allan Massay ("Não Acredito"), Thiago Muller ("Meu Bem") e Ellefante ("Mar de Incertezas"), evoca toda a história musical da banda. Passeando por arranjos que transbordam groove e good vibes, os metais e solos de guitarra e saxofone marcam o instrumental do trabalho. E é com vocais poderosos e expressivos que a história ganha vida.
À Deriva é um lançamento do selo Art Intel Music com Manager de Caco Grandino (NX Zero).
Siga Sunflower Jam
Instagram | Twitter | Facebook | TikTok

Siga Art Intel Music
Instagram

Contatos para shows
Caco Grandino - conrado@artintel.media

Informações à imprensa
Catto Comunicação
Simone Catto – simone.catto@gmail.com



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266082
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!