noticias Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Esporte

Corrida virtual DOE SANGUE.

Seja um doador e ajude quem realmente precisa.

Publicada em 04/12/20 às 19:04h - 165 visualizações

corrida&aventura


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corrida virtual DOE SANGUE.  Compartilhar a noticia Corrida virtual DOE SANGUE.  Compartilhar a noticia Corrida virtual DOE SANGUE.

Link da Notícia:

Corrida virtual DOE SANGUE.

Sejam Bem Vindos!

21ª Etapa do Circuito de Corridas Digitais.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 02/12/2020 e irão até as 23:55h do dia 12/12/2020 , sendo ofertada gratuitamente 1.500 vagas, podendo ser realizada mais de uma inscrição por participante desde que em modalidades diferentes.

Sobre o tema: "Doe Sangue", trata-se de um alerta e um convite para que seja um doador.

No dia 25 de novembro foi comemorado no Brasil o dia Nacional do doador de Sangue, e não podiamos deixar passar despercebido, em tempos de pandemia do novo coronavírus, a principal luta pela vida passa por médicos, respiradores, leitos de tratamento intensivo, entre outros. Mas, em diversos hospitais e UTIs, também há sempre alguém precisando também de sangue para continuar sobrevivendo (estes podem até mesmo ser parentes, amigos, ou até nós mesmos...). No entanto, o período que o Brasil e o mundo enfrentam tem sido marcado pela redução drástica em doações e desaparecimento de pessoas dispostas a doar.

Em SP os estoques de Sangue do Tipo O+, O-, B+ e B- (principalmente fatores RH negativos) estão em estado de alerta ou já no nível crítico, conforme painel de informações da Fundação Pró Sangue de SP. Este alerta se acentuou com as limitações e receios ocasionados pelo periodo atual de pandemia.

Visando a segurança do doador e seus colaboradores, os hemocentros se adaptaram a nova realidade, e estão sendo tomadas medidas extras para prevenção ao coronavirus, aumentando o numero de agendamento de doações individuais, espaço entre os doadores, colaboradores e uma atenção maior e mais frequente na limpeza no ambiente de doação.

Vamos ajudar quem realmente precisa, se você nunca doou e deseja doar, procure o hemocentro mais perto e tire todas suas dúvidas, o procedimento é simples, leva apenas alguns minutos, você pode salvar uma vida.

Saiba os requisitos para doação de sangue acessando o site da Fundação Pró Sangue de SP - http://www.prosangue.sp.gov.br/artigos/requisitos_basicos_para_doacao.html

Atenção: O Site Corrida e Aventura é uma produção independente, e tem por objetivo a promoção da saúde por meio da atividade física, não é ligado a nenhum orgão ou recebe qualquer forma de patrocínio para realização deste evento.

 

CRONOGRAMA DO EVENTO:

  • 02/12 - Inicio do período de inscrições;
  • 02/12 a 13/12 20h - Periodo permitido para cadastro de tempos;
  • 13/12 21h - Publicação dos resultados completos com colocações das faixas etárias, prazo final para alteração de dados e abertura de prazo para conferência;
  • 14/12 12h - Prazo final do prazo de conferencia e recursos;
  • 14/12 13h - Oficialização do resultado e publicação dos certificados;

Por se tratar de uma corrida não presencial e haver ranking com resultados o atleta é responsavel pelo registro de sua corrida. podendo correr onde desejar nos dias indicados no regulamento e poderá optar por realizar indoor (utilizando uma esteira com painel de registro de tempo e km) ou outdoor (corrida em percurso registrada com GPS) podendo se inscrever em até 7 opções diferentes de desafios, sendo:

  • 3km - somente caminhada (livre)
  • 5km - Indoor ou Outdoor
  • 10km - Indoor ou Outdoor
  • 15km - Indoor ou Outdoor
Mais informações e inscrições no site:https://inscricoes.corridaeaventura.com.br/



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 261588
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!