Esporte

Tricolor Run tem volta prevista para o fim de 2021 e novos organizadores

Tricolor Run tem volta prevista para o fim de 2021 e novos organizadores

Publicada em 07/04/21 às 14:18h - 126visualizações

por Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O retorno da Tricolor Run, corrida de rua do São Paulo Futebol Clube, foi confirmado pela nova empresa organizadora, a Vega Sports, durante “live” promovida pelo site Ticket Agora na segunda-feira, 5 de abril de 2021. Segundo Marcos Yano, sócio de Gustavo de Almeida, a previsão é a de que o evento ocorra em dezembro de 2021. Obviamente, tudo depende de como estará o controle da covid-19 até lá.
A mais recente edição da Tricolor Run foi realizada em 2017, quando foi organizada pela Brooklyn DC Comunicação. Na ocasião, o percurso foi montado nas avenidas Jorge João Saad e Giovanni Gronchi e na pista de atletismo do estádio do Morumbi, na zona oeste paulistana, para provas de 5 km e 10 km. A Under Armour era fornecedora de material esportivo do São Paulo; a atual é a Adidas.
A Vega Sports, empresa organizadora do Super League Triathlon Brasil, também passou a deter os direitos da Ultramaratona de Revezamento Bertioga Maresias, prova que originalmente era da Cia de Eventos.
Já a Timão Run, corrida corintiana organizada pelo Instituto Esportivo Social, “perdeu” a sua data de 2021, já que 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, não será mais feriado municipal neste ano. Terá de ser remarcada, portanto.


FONTE-SITE ESPORTIVIDADE



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 82258
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2021 - Run Rock Music Web Radio - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.