noticias874 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Esporte

Previsão do Ministério da Saúde torna impossível São Silvestre em julho-2021

A declaração do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, de que a atual previsão é que a vacinação contra a covid-19 do grupo prioritário seja concluída em setembro de 2021

Publicada em 22/04/21 às 13:30h - 255 visualizações

Run Rock Music Web Radio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Previsão do Ministério da Saúde torna impossível São Silvestre em julho-2021  Compartilhar a noticia Previsão do Ministério da Saúde torna impossível São Silvestre em julho-2021  Compartilhar a noticia Previsão do Ministério da Saúde torna impossível São Silvestre em julho-2021

Link da Notícia:

Previsão do Ministério da Saúde torna impossível São Silvestre em julho-2021
 (Foto: Run Rock Music Web Radio)
Previsão do Ministério da Saúde torna impossível São Silvestre em julho-2021
A declaração do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, de que a atual previsão é que a vacinação contra a covid-19 do grupo prioritário seja concluída em setembro de 2021 gera implicações para os organizadores de corridas de rua. A partir do que ele disse, é possível compreender que não haverá condições de eventos de médio e grande porte serem autorizados antes disso, já que se prevê, então, a imunização de 77,27 milhões – integrantes de 29 subgrupos –, o que equivale a cerca de 47,12% dos brasileiros maiores de idade.
É impossível, portanto, que a 96ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre reúna 35 mil pessoas na avenida Paulista, em São Paulo, no dia 11 de julho de 2021, para quando ainda está marcada. A Fundação Cásper Líbero por ora não anunciou um adiamento, que é iminente. As inscrições estão à venda desde 30 de dezembro de 2020.
Dessa maneira, nos primeiros meses do segundo semestre de 2021, no máximo poderão ser realizadas provas pedestres menores que cumpram um rigoroso protocolo sanitário.
“O processo de vacinação no Brasil tem ocorrido de maneira cada vez mais célere”, declarou o ministro na quarta-feira, 21 de abril. “Vamos, se continuarmos nesse ritmo, até setembro atingir a imunização da população prevista no programa nacional. Nosso objetivo é que ocorra antes, até porque o esforço [de obtenção de novos contratos] deve resultar em novas doses de vacina.”
“Elas dependem da chegada de insumos ao Brasil. Fizemos contrato com a Pfizer para fornecimento de 100 milhões de doses; havia previsão de entrega de 13 milhões e conseguimos antecipar para os meses de abril, maio e junho 15,5 milhões de doses.”

FONTE-Andrei Spinassé, editor do Esportividade-  WWW.RUNROCKMUSIC.COM.BR
Baixe o APP da run rock music.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 265146
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!