noticias331 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Esporte

96ª Corrida de São Silvestre é transferida para 31 de dezembro de 2021

A organização da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre definiu, em entendimento com órgãos públicos competentes, pela transferência da Prova para o dia 31 de dezembro.

Publicada em 14/05/21 às 12:19h - 659 visualizações

Run Rock Music Web Radio


Compartilhe
Compartilhar a noticia 96ª Corrida de São Silvestre é transferida para 31 de dezembro de 2021  Compartilhar a noticia 96ª Corrida de São Silvestre é transferida para 31 de dezembro de 2021  Compartilhar a noticia 96ª Corrida de São Silvestre é transferida para 31 de dezembro de 2021

Link da Notícia:

96ª Corrida de São Silvestre é transferida para 31 de dezembro de 2021
 (Foto: Run Rock Music Web Radio)
 A organização da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre definiu, em entendimento com órgãos públicos competentes, pela transferência da Prova para o dia 31 de dezembro.
A expectativa era para que a Prova ocorresse em 11 de julho, data esta acordada ainda em 2020 com os referidos órgãos competentes, porém, as condições atuais da pandemia da COVID-19, o tempo necessário para preparação dos corredores e a preocupação com a saúde de todos os evolvidos acabaram sendo determinantes durante essas reuniões na mudança para o fim do ano, opção prevista  em Regulamento desde a abertura das inscrições.
Organizadores e órgão públicos têm debatido para que a principal prova de rua da América Latina seja realizada com segurança. Indicadores mais recentes apontam que grande parte da população esteja vacinada no segundo semestre e o caminho adequado é pelo reagendamento da Corrida.
Como consta em Regulamento e no processo de inscrição, em caso de alteração de data, as inscrições para a Prova Presencial e o Treinão Virtual ficam transferidas automaticamente.
As inscrições continuam abertas para ambas e podem ser feitas no site oficial: www.saosilvestre.com.br

Fonte gazeta esportiva.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 264993
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!