noticias934 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Esporte

Governo paulista autoriza ampliação de horário de academias a partir de 1º/06

Os estabelecimentos poderão receber 60% dos visitantes que recebiam antes da pandemia

Publicada em 20/05/21 às 09:51h - 241 visualizações

site esportividade


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo paulista autoriza ampliação de horário de academias a partir de 1º/06  Compartilhar a noticia Governo paulista autoriza ampliação de horário de academias a partir de 1º/06  Compartilhar a noticia Governo paulista autoriza ampliação de horário de academias a partir de 1º/06

Link da Notícia:

Governo paulista autoriza ampliação de horário de academias a partir de 1º/06
 (Foto: Run Rock Music Web Radio)

e não houver piora acentuada dos índices da pandemia de covid-19 no estado de São Paulo, as academias de ginástica paulistas poderão ficar abertas das 6h às 22h a partir de 1º de junho de 2021, isto é, ganharão uma hora de funcionamento em relação a hoje em dia.

Os estabelecimentos poderão receber 60% dos visitantes que recebiam antes da pandemia, 20 pontos percentuais a mais do que atualmente.

O anúncio foi feito pelo governo estadual na quarta-feira, 19 de maio de 2021, dia em que havia 79% dos leitos de UTI ocupados em SP – na região metropolitana de São Paulo, esse índice estava em 76,9%. Em algumas regiões do interior, a situação voltou a se agravar, e municípios adotam medidas mais rigorosas por conta própria.

“Estamos avançando, mas com cautela, com prudência e recomendando às pessoas que continuem a usar máscara, a fazer distanciamento social, a fazer uso de álcool em gel e a lavar as mãos com frequência”, disse o governador João Doria.

Esse avanço depende, porém, de como estará o controle da pandemia de covid-19 no último terço do mês de maio de 2021. A adoção de medidas mais restritivas em caso de recrudescimento da pandemia não pode ser descartada.

Fonte- https://www.esportividade.com.br/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 265000
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!