noticias490 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Esporte

A 27ª edição da São Silvestrinha, está prevista para 19 de dezembro.

Publicada em 28/05/21 às 08:56h - 405 visualizações

Run Rock Music Web Radio


Compartilhe
Compartilhar a noticia A  27ª edição da São Silvestrinha, está prevista para 19 de dezembro.  Compartilhar a noticia A  27ª edição da São Silvestrinha, está prevista para 19 de dezembro.  Compartilhar a noticia A  27ª edição da São Silvestrinha, está prevista para 19 de dezembro.

Link da Notícia:

A  27ª edição da São Silvestrinha, está prevista para 19 de dezembro.
 (Foto: Run Rock Music Web Radio)

A edição de 2021 da São Silvestrinha, a 27ª da história, está prevista para o dia 19 de dezembro, domingo. O evento é como se fosse uma “corrida de base” da São Silvestre em São Paulo, porque dele participam crianças e adolescentes. A Fundação Cásper Líbero (FCL) também detém os direitos da prova infanto juvenil, que em 2020 não aconteceu em decorrência da pandemia de covid-19.

Início

Idealizada pelo superintendente da Gazeta Esportiva, Júlio Deodoro de Souza, a São Silvestrinha nasceu em 1994 como proposta de ser a versão infanto-juvenil da mais importante prova de rua da América Latina, a Corrida Internacional de São Silvestre.

Objetivo

Ao longo desses anos, o evento tem cumprido com os seus objetivos. De forma lúdica, desperta o interesse dos jovens pelo esporte, para a disciplina e para o exercício prático de cidadania.

Incentivo

Também tem se convertido em trampolim para a fama e seu exemplo mais bem sucedido é o mineiro Franck Caldeira. Depois de disputar a São Silvestrinha, Caldeira pegou gosto pelo esporte e pôs seu nome na lista dos principais esportistas do país ao conquistar o título da Corrida Internacional de São Silvestre de 2006 e a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007.


Na foto a atleta mirim Maria Fernanda da RUN ROCK MUSIC

vice campeã na categoria sub 7.

Fonte-site esportividade-gazeta esportiva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Afonso Gomes

29/05/2021 - 13:40:59

Solicitação do regulamento são silvestrinha:Idade / distância...ATT.: MARunning - Sabino/SP


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266150
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!