noticias878 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Esporte

Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-18 nesse final de semana.

O campeonato será disputado de sexta-feira (27/8) até domingo (29/8), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo (SP).

Publicada em 24/08/21 às 22:33h - 270 visualizações

Run Rock Music Web Radio


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-18 nesse final de semana.  Compartilhar a noticia Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-18 nesse final de semana.  Compartilhar a noticia Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-18 nesse final de semana.

Link da Notícia:

Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-18 nesse final de semana.
O  Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-18, que será disputado de sexta-feira (27/8) até domingo (29/8), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo (SP).
Durante a realização do Campeonato Brasileiro, que seguirá todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias por causa da pandemia, a CBAt realizará campanha de arrecadação de alimentos, sugerindo a doação de 1 kg de produtos não perecíveis.
As doações serão recebidas na tenda de aferição de temperatura da Prevent Senior. A entidade a ser beneficiada será a Associação Casa Madre Teodora dos Idosos, de São Paulo.
E como ocorreu no Troféu Brasil, em junho, a CBAt também continuará com a coleta seletiva de lixo, com receptores para recicláveis e orgânicos. Uma empresa especializada vai controlar a separação do lixo e fazer um certificado informando o quanto e o que foi produzido nos três dias de competições.
A atleta Ariane Felipe de Santana iniciara a participação dos atletas do KIATLETAS/SPFC no
campeonato , ela que participará nas provas de 100 e 200m, as eliminatorias dos 100 femininos está marcado para as 8,30 hs do primeiro dia da competição 27 de agosto.
Mais informações no site www.cbat.org.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266205
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!