Esporte

SOBRE HERÓIS

Por trás da capa todos nós precisamos ser lembrados, alguns por sua bravura, outros por sua coragem, ou por grandes feitos ao longo da vida.

Publicada em 07/09/21 às 09:29h - 139visualizações

por by Fran Kauê


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Fran Kauê)
"SOBRE HERÓIS"
Por trás da capa todos nós precisamos ser lembrados, alguns por sua bravura, outros por sua coragem, ou  por grandes feitos ao longo da vida. Porém, há aqueles que desejam serem lembrados simplesmente por não terem fraquejado perante as batalhas que a vida lhes ofereceu, sendo fortes ou fracos, nada disso importará, enfrentam suas batalhas com aquilo que Deus lhes deu de melhor, e diante de tantos combates vencidos, sempre colocam seus corações à frente de tudo, eis o combustível necessário pra enfrentar as adversidades que a vida apresenta, bravos guerreiros jamais deixam de lutar ou servir. 
Vivem como pessoas comuns e não fazem questão de reivindicar o título de heróis, estes homens e mulheres através de sua coragem e sua fé lutam até seus últimos dias, sem forças e moribundos, estendem suas mãos a quem clama por socorro, e diante de julgamentos continuam exemplos de bondade, amigos fieis, pais exemplares e  filhos obedientes. 
São batalhas árduas, seus corpos cansados e cheios de cicatrizes não temem a chuva, o sol, os julgamentos daqueles que não compreendem a missão que Deus confiou à essas pessoas.
E mesmo doentes e sem forças, colocam seu amor à frente de qualquer fraqueza, vão a luta, não se importam se seus dias são  difíceis, estão prontos para oferecer um sorriso amigo, uma palavra de carinho, e quando não são compreendidos mesmo assim engolem seu choro, fingem estar tudo bem, super-heróis são assim, são invencíveis e cumprem  a missão de salvar aqueles que necessitam de um ombro amigo, sua coragem são luz para aqueles que muitas vezes vivem nas trevas. 
Nem sempre vencem, as vezes é  preciso sair de cena, uns pra revigorarem suas energias, outros simplesmente por que foram abatidos e saem do combate pra sempre, quando isso acontece, o que resta é a saudade, é preciso que os heróis descansem, saiam do campo de batalhas e entrem pra história, é preciso deixar de lado a capa, a máscara e chorar, heróis também sangram, se sentem sozinhos, necessitam de paz, e no silêncio de seus próprios pensamentos, descobrem que a melhor companhia é estar onde ninguém mais poderá lhes encontrar, e eis que enfim encontram a paz. 
Texto: by Fran Kauê
Para conhecer o projeto AEC KAUÊ acompanhe nas redes sociais.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


tarciso laurentino soares

07/09/2021 - 22:28:57

Obrigrado Fran Kauê por permitir e compartilhar seus ensinamentos, esse espaço e muito pequeno mais estará sempre aberto aos amantes do esporte.


Fran Kaue

07/09/2021 - 12:36:28

Obrigado pela publicação, forte abraço e contem sempre com meu idealismo e amor ao esporte. Fran Kauê


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 82277
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2021 - Run Rock Music Web Radio - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.