noticias849 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Esporte

COB lança curso Formando Campeões para o Esporte e para a Vida.

A grande facilidade é que o curso é 100% online, gratuito e disponível em versão mobile.

Publicada em 20/09/21 às 21:31h - 195 visualizações

Run Rock Music Web Radio


Compartilhe
Compartilhar a noticia COB lança curso Formando Campeões para o Esporte e para a Vida.  Compartilhar a noticia COB lança curso Formando Campeões para o Esporte e para a Vida.  Compartilhar a noticia COB lança curso Formando Campeões para o Esporte e para a Vida.

Link da Notícia:

COB lança curso Formando Campeões para o Esporte e para a Vida.
COB lança curso Formando Campeões para o Esporte e para a Vida 

A iniciativa é gratuita, 100% online e voltada para jovens atletas de 12 a 17 anos. O objetivo é oferecer ferramentas para a formação global da nova geração do esporte brasileiro. As inscrições estão abertas

Bragança Paulista - O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lançou por meio de uma live no Instagram do Time Brasil o curso Formando Campeões para o Esporte e para a Vida. É uma iniciativa do Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), área de Educação do COB, com o apoio da área de Desenvolvimento Esportivo da entidade, e que faz parte do Programa de Carreira do Atleta (PCA).

O curso é aberto para jovens atletas de 12 a 17 anos e a todos os envolvidos em seus processos de formação (familiares, responsáveis, gestores, treinadoras e treinadores). O objetivo é transmitir conhecimentos para que a nova geração consiga se preparar de forma global, construir uma carreira sólida e conquistar o sucesso em todos os campos de suas vidas.
PARA ISSO, O CURSO “FORMANDO CAMPEÕES PARA O ESPORTE E PARA A VIDA”, DESENVOLVIDO PARA OS JOVENS ATLETAS, ESTÁ ORGANIZADO EM 05 (CINCO) TEMPOS COM OS SEGUINTES TEMAS:
Tempo 01 | O esporte e os estudos
Tempo 02 | Orientação à saúde
Tempo 03 | Apoio à preparação mental
Tempo 04 | Planejando a carreira do atleta
Tempo 05 | Valores Olímpicos para a vida

A grande facilidade é que o curso é 100% online, gratuito e disponível em versão mobile. As inscrições estão abertas através do link https://jovensatletasiob.asdnet.com.br/

O lançamento contou com a participação da ginasta campeã olímpica Rebeca Andrade e do judoca medalhista de bronze em Tóquio, Daniel Cargnin, além de Rogério Sampaio, ouro em Barcelona 92 e diretor-geral do COB, e Fabi Alvim, bicampeã olímpica no vôlei.

Com linguagem jovem e descontraída, o curso com carga horária de 40 horas foi desenvolvido por profissionais diretamente ligados ao ambiente esportivo. A iniciativa dará dicas valiosas de profissionais do esporte; vídeos com depoimentos de atletas olímpicos; quiz; modelos de calendários que vão ajudar a organizar seu plano de estudos, por exemplo.

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) apoia a realização do curso, especialmente voltado para os jovens atletas, uma das prioridades da entidade na gestão do presidente do Conselho de Administração Wlamir Motta Campos.

Fonte- Assessoria de Comunicação da CBAT.  WWW.CBAT.ORG.BR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266086
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!