noticias Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Esporte

Inscrições abertas para a Corrida da Esperança $ 35,00

Assim como ocorreu na Corrida da Mulher SP, as inscrições terão preço mais baixo do que o de costume (R$ 35),

Publicada em 05/10/21 às 12:16h - 320 visualizações

Tarciso Laurentino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inscrições abertas para a Corrida da Esperança $ 35,00  Compartilhar a noticia Inscrições abertas para a Corrida da Esperança $ 35,00  Compartilhar a noticia Inscrições abertas para a Corrida da Esperança $ 35,00

Link da Notícia:

Inscrições abertas para a Corrida da Esperança $ 35,00
 (Foto: PORTAL R7)
Doria anuncia Corrida da Esperança para mais de 40 mil pessoas em novembro 

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou, nesta segunda-feira, 4, a realização da Corrida da Esperança em a 28 de novembro. A taxa de inscrição será mais baixa e a arrecadação será convertida ao Fundo Social de Solidariedade e à Defesa Civil. A partir de 1º novembro, o governo estadual passa a permitir eventos sociais, culturais e esportivos com controle de público e uso obrigatório de máscaras. Segundo Doria, a corrida deve atrair milhares de pessoas. “Vamos passar bem esse número de 40 mil pessoas que gostam de correr”, disse. Se confirmada a expectativa do governador, a corrida terá um público maior que a São Silvestre – evento que, na última edição, realizada em 2019, registrou 35 mil inscritos. A declaração foi dada durante a Cerimônia de premiação da Segunda edição do Selo Amigo do Esporte, reconhecimento a instituições que conduzem ações de fomento esportivo e apoio a atletas.

Assim como ocorreu na Corrida da Mulher SP, as inscrições terão preço mais baixo do que o de costume (R$ 35), e o que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de São Paulo e à Defesa Civil estadual. A declaração de Doria foi dada durante a cerimônia de premiação da segunda edição do Selo Amigo do Esporte.
Click no link para fazer sua inscrição.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Ageu Rodrigues

05/10/2021 - 20:45:31

Quero participar!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 261321
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!