Esporte

Campeonato Paulista de Atletismo Sub-18, o futuro do atletismo Paulista.

Centro Olímpico, a melhor equipe da competição.

Publicada em 02/08/22 às 07:33h - 68 visualizações

por Tarciso Laurentino


Compartilhe
Compartilhar a notícia Campeonato Paulista de Atletismo Sub-18, o futuro do atletismo Paulista.  Compartilhar a notícia Campeonato Paulista de Atletismo Sub-18, o futuro do atletismo Paulista.  Compartilhar a notícia Campeonato Paulista de Atletismo Sub-18, o futuro do atletismo Paulista.

Link da Notícia:

Campeonato Paulista de Atletismo Sub-18, o futuro do atletismo Paulista.

Nesse ultimo final de semana, 30 e 31dejulho foi realizado O Campeonato Paulista de Atletismo Sub-18 , importante competição que reunio centenas de atletas que com certeza alguns em breve serão destaques no atletismo nacional.

Uma novidade esse ano e que todos os atletas que fizerem PB nos dois dias de competição  concorreram a um brinde exclusivo. O presidente da Federação Paulista de Atletismo Sr. Joel realizou o sorteio no final da competição.

A primeira prova da competição foi a Marcha Atletica no  feminino e masculino  5.000 e 10.000, levaram a medalha de Ouro  Tayná Lima (Alta Velocidade) e Lucas Aleixo (ASUFAM) .

Nos 1.500m rasos Feminino,  Kevelyn dos Santos (Kiatleta) a campeã com 5:10.54. Já no sos Masculino, Samuel Costa (Casa do Garoto – Tupã) foio grande campeão.
Foto Prof. Jose Carlos(São Paulo-Kiatleta)
Nos 200m rasos masculino, Ryan Lima de Souza Santos (ADC do Vale) faturou mais um ouro na competição com a marca de 22.92. Já no feminino a atleta do São Paulo-Kiatleta Ariane Felipe de Santana levou o ouro com o tempo 26.08. A Ariane levou também a medalha de prata na prova dos 100m rasos feminino como tempode12.86.
Foto Prof. Jose Carlos(São Paulo-Kiatleta)

Já no final do segundo dia de competição chegou a vez do  revezamento 4×100 misto, a equipe ORCAMPI ficou como Ouro, que fechou a prova com 3:52.36, a Prata ficou com a equipe do Centro Olímpico com 3.55.45 e o Bronze com a  equipe do São Paulo – Kiatleta com 3:59.04.
Foto Prof. Jose Carlos(São Paulo-Kiatleta)
A seguir as melhores equipes da competição.
Melhores equipes Femininas
Centro Olímpico – 142 pontos
A.D. Barra Bonita – 113 pontos
ORCAMPI – 89 pontos

Melhores equipes masculinas
Centro Olímpico – 126 pontos
ORCAMPI – 117 pontos
Casa do Garoto – Tupã – 107 pontos

Campeãs por equipe
Centro Olímpico – 268 pontos
Foto de Junior Alves(FPA)
ORCAMPI – 206 pontos
A.D. Barra Bonita  – 163 pontos

Melhores atletas da competição
A Federação Paulista de Atletismo premiou os dois melhores atletas da competição,no feminino Maria Eduarda de Oliveira e no Masculino, Samuel Costa Santana.
Foto de Junior Alves(FPA)

Todos os resultados e reportagéns detalhadas desse importante campeonato você encontra no site da FPA , click no link e visite o site.https://atletismopaulista.com.br/



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 150174
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2022 - Run Rock Music Web Radio - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!