noticias619 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Esporte

O campeonato Brasileiro Loterias Caixa de atletismo Sub-23 é confirmado para Bragança Paulista.

A equipe do SESI-SP é o atual campeão, título alcançado em 2022 em Cuiabá (MT)

Publicada em 31/08/23 às 10:37h - 88 visualizações

Assessoria de Comunicação CBAt


Compartilhe
Compartilhar a noticia O campeonato Brasileiro Loterias Caixa de atletismo Sub-23 é confirmado para Bragança Paulista.  Compartilhar a noticia O campeonato Brasileiro Loterias Caixa de atletismo Sub-23 é confirmado para Bragança Paulista.  Compartilhar a noticia O campeonato Brasileiro Loterias Caixa de atletismo Sub-23 é confirmado para Bragança Paulista.

Link da Notícia:

O campeonato Brasileiro Loterias Caixa de atletismo Sub-23 é confirmado para Bragança Paulista.
 (Foto: (Foto: Alair Ribeiro/CBAt))

As inscrições dos atletas estão abertas para a competição, que será disputada de 15 a 17 de setembro, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo; o SESI-SP é o atual campeão, título alcançado em 2022 em Cuiabá (MT)

Bragança Paulista – O Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-23 de Atletismo está confirmado para o período de 15 a 17 de setembro no Estádio do Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento de Atletismo, na cidade de Bragança Paulista (SP). Os clubes interessados tem desta quarta-feira (30/8) até o dia 3 de setembro fazer as inscrições de seus atletas pelo Sistema Extranet da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).



A competição será aberta às 8 horas do dia 15, com a disputa das séries dos 100 m do decatlo, e termina às 17:25 do dia 17, com a final por tempo do revezamento masculino 4x400 m.



A reunião técnica da competição está marcada para as 16 horas do dia 14 de setembro pela plataforma virtual zoom. A CBAt enviará a todas as equipes inscritas o link de acesso.



No ano passado, o Brasileiro Sub-23 foi realizado no Centro Oficial de Treinamento (COT) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, e reuniu 656 participantes (240 no feminino e 416 no masculino), de 119 clubes, representando 25 Estados e o Distrito Federal.



O SESI-SP somou 166 pontos para ser o campeão geral da competição - também venceu na categoria masculina, com 111 pontos. O vice-campeão masculino foi Barra do Garças, de Mato Grosso, com 70 pontos, e o terceiro colocado o AERO-RN, com 60 pontos. A FECAM/ASSERCAM, do Paraná, foi a campeã no feminino, seguida pela Projeto Atletismo Campeão, de Pernambuco, com 63, e da ADC São Bernardo (SP), também com 63.



Mais informações acesse o mini site da competição na home de www.cbat.org.br  ou clcik no link 


A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.



As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266533
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!