Esporte

Sesc-SP suspende temporariamente calendário de corridas devido à covid-19

Sesc-SP suspende temporariamente calendário de corridas devido à covid-19

Publicada em 03/06/20 às 11:46h - 281visualizações

por esportividade


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: esportividade)

O calendário de corridas do Circuito Sesc-SP foi prejudicado pela pandemia de covid-19. Segundo o Serviço Social do Comércio, ele “está suspenso temporariamente como medida de prevenção da propagação do novo coronavírus”.

A etapa do Sesc Interlagos, a Corrida Rústica, certamente não poderá acontecer no dia 2 de agosto de 2020. Já a da unidade Ipiranga, a Meia Maratona de revezamento, é uma incógnita, pois está prevista para 29 de novembro, daqui a mais de cinco meses.

Por causa da pandemia, as unidades do Sesc-SP estão fechadas desde meados de março e ainda não existe previsão de reabertura.

A entidade é muito afetada pela crise econômica resultante da pandemia, já que diversos estabelecimentos comerciais demitiram funcionários ou faliram, o que reduz seu orçamento de forma considerável. Sua receita é constituída de contribuição compulsória privada de 1,5% sobre a folha de pagamentos das empresas do comércio de bens, serviços e turismo.( fonte site esportividade)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 82231
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2021 - Run Rock Music Web Radio - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.