noticias72 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Esporte

Associação de Atletismo Santi Pegoretti realiza corrida de revezamento em Sorocaba

Associação de Atletismo Santi Pegoretti realiza corrida de revezamento em Sorocaba

Publicada em 06/10/20 às 10:01h - 297 visualizações

By Federação Paulista de Atletismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Associação de Atletismo Santi Pegoretti realiza corrida de revezamento em Sorocaba  Compartilhar a noticia Associação de Atletismo Santi Pegoretti realiza corrida de revezamento em Sorocaba  Compartilhar a noticia Associação de Atletismo Santi Pegoretti realiza corrida de revezamento em Sorocaba

Link da Notícia:

Associação de Atletismo Santi Pegoretti realiza corrida de revezamento em Sorocaba
 (Foto: divulgação)

A Associação de Atletismo Santi Pegoretti (AASP) realizou neste domingo (04 de outubro), a Corrida Condo Run 16K 4X4 – Corrida de Revezamento. A competição foi realizada no UP Residencial, km 108, na cidade de Sorocaba e contou com 75 equipes, 4 atletas/equipe, 4km para cada um.  A entidade é filiada à Federação Paulista de Atletismo, desde 1999.

A competição aprovada pela Federação Paulista de Atletismo seguiu todos os protocolos de saúde que constam na Resolução 04/2020 da FPA, além da pista sinalizada, hidratação, cronometragem com chip, camiseta, medalha e troféu.

“Foi importante, mas ainda é cedo para ter uma ideia se poderemos ter outras corridas presenciais em 2020”, disse Amorim, fundador da Associação de Atletismo Santi Pegoretti e que no último dia 30 de setembro completou 21 anos de fundação.

No próximo dia 12 de outubro, a AASP irá realizar a 15ª Corrida Virtual Nossa Senhora de Aparecida. A prova terá 5km, 10km, 15 km e o participante poderá escolher o percurso, seja esteira, parque, rua ou trilha e deverá ser realizado no 12/10/2020.

Fonte  https://atletismopaulista.com.br/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266173
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!