noticias797 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Mundo

Quadrinista uruguaia cria HQ com integrantes do Slayer.

Primeiro volume conta a história de Tom e Charlie, dois amigos headbangers

Publicada em 04/02/21 às 10:16h - 274 visualizações

WIKIMETAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quadrinista uruguaia cria HQ com integrantes do Slayer.  Compartilhar a noticia Quadrinista uruguaia cria HQ com integrantes do Slayer.  Compartilhar a noticia Quadrinista uruguaia cria HQ com integrantes do Slayer.

Link da Notícia:

Quadrinista uruguaia cria HQ com integrantes do Slayer.
 (Foto: Romina Poses. Crédito: Divulgação)

Romina Poses, quadrinista uruguaia, lançou uma HQ inspirada no heavy metal com o primeiro volume homenageando o Slayer.

O primeiro episódio é chamado Seasons in the Abysm (Vacaciones em El Abismo) (Férias no Abismo, em tradução livre) e foi lançada no dia 21 de dezembro de 2020. Os personagens principais são Tom e Charlie, dois amigos headbangers que amam heavy metal, cerveja e shows.

Na HQ, a dupla planejava ir ao Wacken Open Air assistir á última apresentação da banda Slasher (uma referência à banda Slayer), acabam se envolvendo em um acidente e se encontram com o Rei do Inferno, Lúcifer. Depois disto se inicia a saga dos dois amigos para sair das profundezas do inferno e poder assistir a última apresentação do grupo.

“O propósito do quadrinho é fazer tributos para bandas, músicos – estando eles vivos ou não e para a cultura do heavy metal em geral. É claro que não podia deixar de incluir referências de filmes, livros e videogames que amo”, disse a quadrinista em uma declaração divulgada à imprensa.

A versão física em espanhol está disponível na loja online e as versões em inglês e em português estão apenas disponíveis na versão digital e podem ser baixadas neste link por um valor simbólico.

Romina Poses assinou o volume como Herectic Princess e compartilha nas redes sociais parte do processo criativo. Veja o Facebook e o Instagram do projeto.

FONTE -https://www.wikimetal.com.br/quadrinista-uruguaia-cria-hq-com-integrantes-do-slayer/



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 266095
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!