noticias503 Seja bem vindo ao nosso site Web Radio Run Rock Music !

Mundo

Os portugueses NEVER END lançam álbum de estreia The Cold and the Craving

Com um som que mescla várias vertentes do metal e rock’n’roll, podendo ser classificado como new thrash, groove metal e/ou metalcore.

Publicada em 08/09/21 às 09:46h - 352 visualizações

Jéssica Marinho


Compartilhe
Compartilhar a noticia Os portugueses NEVER END lançam álbum de estreia The Cold and the Craving  Compartilhar a noticia Os portugueses NEVER END lançam álbum de estreia The Cold and the Craving  Compartilhar a noticia Os portugueses NEVER END lançam álbum de estreia The Cold and the Craving

Link da Notícia:

Os portugueses NEVER END lançam álbum de estreia The Cold and the Craving
Os portugueses NEVER END lançam álbum de estreia 'The Cold and the Craving'
Com um som que mescla várias vertentes do metal e rock’n’roll, podendo ser classificado como new thrash, groove metal e/ou metalcore, a banda portuguesa Never End assina com a gravadora americana Brutal Records e lança do álbum de estreia 'The Cold and the Craving'. “Assinar com a Brutal Records foi um enorme passo na nossa carreira como banda. Era algo que procurávamos há muito tempo. Sentimos também que é fruto do nosso trabalho e investimento”, ressalta a banda.

O disco  traz nove canções que refletem a natureza conflitante da condição humana e representa uma oportunidade para refletir e explorar essa experiência. É raro ver uma abordagem tão nova funcionar tão bem e se fundir com os sons clássicos de metal, grunge e hardcore.

Never End aspira a muitas coisas e conseguem ser brutais, melódicos e técnicos ao mesmo tempo, sem nunca soar muito como um único estilo, o que é impressionante. O metal continua sendo uma divindade, obviamente, mas as emanações entrelaçadas fluindo dele - thrash, match rock, prog, hardcore, grind, grunge - nunca pareceram tão potencialmente destiladas e  dinâmicas.

Fundado no início de 2007 para enfraquecer as fronteiras entre Rock/ Metal Grunge HardCore MetalCore Doom Stoner, Never End tem a evolução e o desenvolvimento musical como os pilares da banda, assim como o desenvolvimento pessoal dos integrantes. Após várias mudanças na formação, a banda se consolidou como um trio e hoje conta com mais de 30 músicas em seu repertório.

Com mais de oitenta shows e um EP lançado em 2014 denominado “The Long Lost Signal”, Never End afirma-se em 2021 com o álbum de estreia com nove canções intitulado 'The Cold and the Craving', gravado e masterizado na The Pentagon Audio Manufacturers por Fernando Martins. A banda conta ainda com dois EP's não lançados, ‘Aurora’ e ‘As The Blood Turns To Rain’, além de duas músicas gravadas em take direto “From The Grave To Light” e “Graveyard".
Faixas:
Nightmares                 
Fake It All           
Scapegoat         
Endless Seasons       
Building Shields
The Cold And The Craving 
Soul Plague      
Faceless  
Driven So Far              
Formação:
Bruno Faustino – Vocal e Guitarra
Bruno Santos – Baixo e Vocal
Paulo Aparício – Bateria 
Gênero: New Thrash/ Metal Core/Post Grunge
Selo: Brutal Records
Fotografia:  Jéssica Mar
Artwork:  Moon Ring Design  
Produtor:  Fernando Matias
Gravação:  Fernando Matias (The Pentagon Audio Manufacturers) 
Mixagem e masterização: Fernando Matias (The Pentagon Audio Manufacturers)
Lojas Brutal Records: 
Europe & World - Plastic Head
North America & Worldwide - MVD
 
Para mais sobre NEVER END  visite os canais oficiais 
 YOUTUBE e FACEBOOK 
Para mais sobre BRUTAL RECORDS visite nosso canal official, BANDCAMP, YOUTUBE, FACEBOOK e INSTAGRAM
PR contact:
Jéssica Marinho
E-Mail:
contato@reverberamusicmedia.com



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55)11980151916

Visitas: 265112
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Web Radio Run Rock Music - WEB RÁDIO RUN ROCK MUSIC, A PLAY LIST DE SUA CORRIDA.
Converse conosco pelo Whatsapp!